Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Central de
Atendimento

0

Frete Grátis

Acima de R$199 para todo o Brasil

Pague com PIX

e ganhe 5% OFF

Pague com cartão

em até 6x sem juros

Entrega garantida

com carinho e cuidado

Site 100% seguro

Loja oficial

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

- Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

- Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas no e-mail contato@danzijoias.com.br, através do formulário localizado no fim desta página.

- Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc;

 

1. TROCAS E DEVOLUÇÕES:

- As trocas/devoluções podem ser solicitadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.

- O produto a ser trocado/devolvido precisa estar, obrigatóriamente, em sua embalagem original (caixinha, tag, saquinho), sem indícios de uso, em perfeito estado.

- O produto a ser trocado/devolvido, assim que recebido em nosso Escritório, passará por uma conferência e o andamento do procedimento será encaminhado ao cliente dentro do prazo de até 07 (sete) dias úteis.

- Trocas/devoluções não serão aceitas quando o produto apresentar indícios de uso e o mesmo será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação.

- A Danzi oferece a primeira troca/devolução grátis. No entanto, caso sejam necessárias outras trocas/devoluções no mesmo pedido, mesmo que dentro dos 07 dias, o frete deverá ser pagos pelo cliente.

- No caso de devolução, o estorno/reembolso será realizado de acordo com as orientações do item 3, desta página.

- No caso de troca, será disponibilizado um Cupom com o valor de crédito exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original + frete grátis. Esse cupom possibilita que um novo pedido seja realizado no site da Danzi, dentro dos próximos 30 dias, escolhendo as novas peças desejadas e pagando somente pela diferença de valores, caso houver.

- Produtos em Promoção não serão trocados, em nenhum caso.

 

2. SOLICITAÇÃO DA GARANTIA:

- A garantia dos produtos Danzi podem ser solicitadas em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.

- Peças consideradas em garantia são aquelas com: qualquer defeito de fabricação; rupturas ou rachaduras de fechos; falhas na soldagem.

- Peças consideradas FORA da garantia são: Quebradas; Escurecidas por sujeira; Incompletas; Arranhadas; Amassadas; Arrebentadas; Desgastadas por uso constante; Com desprendimento ou escurecimento de resina; Com queda de pedrarias.

- Entenda mais sobre a nossa Política de Garantia CLICANDO AQUI.

- Os produtos serão recebidos em nosso Escritório para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O andamento do procedimento será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe dentro do prazo de até 07 (sete) dias úteis.

- Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições de Garantia, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação.

- Caso seja necessário o conserto do produto, o prazo é de 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento do produto em nosso Escritório.

- A Danzi está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossa Equipe.

- A Danzi oferece, aos seus clientes, a primeira troca grátis. No entanto, caso sejam necessárias outras trocas no mesmo pedido os fretes deverão ser pagos pelo cliente.

 

3. ESTORNO:

- Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.

- O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido.

- Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente.

- Em caso de estorno com pagamentos via cartão de crédito, este pode levar até 2 meses para ser creditado na fatura do cliente, dependendo da administradora do cartão, do fechamento da fatura e do tipo de contrato acordado entre as partes.

- O reembolso será realizado em até 6 (seis) dias úteis após o recebimento do produto em nosso Escritório.

 

4. PEDIDO EM DESACORDO:

- A entrega das compras efetuadas na nossa loja é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate situações de embalagem violada, recuse o recebimento do pedido e entre em contato conosco.

- Em caso de produto em desacordo com o pedido, comunique imediatamente nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@danzijoias.com.br ou WhatsApp (18) 99157-6343.

 

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO:

- Preencha o formulário abaixo e envie para o e-mail: contato@danzijoias.com.br

- Todos os campos são obrigatórios.

 

  • Assunto: TROCA / DEVOLUÇÃO

  • Nome completo: 

  • Número do pedido: 

  • Nome ou código do produto: 

  • Motivo da solicitação:

  • Anexar fotos.


- EM ATÉ 48 HORAS ÚTEIS APÓS ENVIAR SUA SOLICITAÇÃO, O SETOR DE TROCAS IRÁ RETORNAR O CONTATO.

- Todas as informações para envio dos itens para troca e/ou devolução, estarão no e-mail de autorização.

- Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações serão devolvidas, nesse caso, sem prévia comunicação.

- Em caso de dúvidas, comunique nossa Central de Atendimento através do WhatsApp (18) 99157-6343.